GivingTuesday Portugal – A FUNDAÇÃO NARCISO FERREIRA vai participar!

Dia 30 NOV | GIVINGTUESDAY PORTUGAL

O GivingTuesday é o maior movimento global de generosidade, presente em mais de 70 países. Inspira centenas de milhões de pessoas a dar um pouco de si, seja dando um pouco do seu tempo a uma organização, doando roupas, fazendo alguém sorrir ou estando lá para ajudar as pessoas de quem gostamos. Todos os atos de generosidade contam e todos temos algo a dar.

A FUNDAÇÃO NARCISO FERREIRA respondeu ao desafio e vai avançar com um pedido de ajuda na concretização de um projeto/sonho “MIRA-MADE IN RIBA DE AVE”. “MIRA- MADE IN RIBA DE AVE” é um projeto que tem como objetivo a inclusão na vida ativa de desempregados. Pretende-se realizar, para um primeiro grupo de 15 pessoas, um curso de Formação profissional em Marketing Digital de 300 horas, que culminará na criação de uma microempresa que acolheremos num centro de empreendedorismo, dando todo o apoio logístico necessário ao arranque da empresa durante 2 anos. Precisamos de equipar o centro de Formação Profissional com computadores, secretárias, cadeiras, quadro eletrónico e gostaríamos que nos ajudassem nesta missão de voltar a dar esperança a esta zona de Riba de Ave tão afetada com a realidade do desemprego provocado pelas várias crises financeiras que determinaram o fecho de grande parte das indústrias têxteis da região do Vale do Ave.

A Fundação Narciso Ferreira já possui as instalações, e o nosso pedido vai no sentido de colaborarem no processo de equipar este centro com computadores, impressora, quadro eletrónico, mesas e cadeiras. E é este o nosso pedido nesta “Giving Tuesday”. Como podem participar ? Fazendo donativos em material (computadores portáteis, impressoras, projetor, quadro eletrónico) que poderão ser entregues na Avenida Narciso Ferreira, 92, em Riba de Ave, ou fazendo donativos em dinheiro para o IBAN PT50003300004561900426205