Design by: PORTUDIGITAL

Homenagem

Um ato de pedagogia cívica. Em 2012, a Fundação organizou uma justa homenagem ao seu patrono, no âmbito das comemorações do sesquicentenário do seu nascimento, com um vasto programa de atividades, promovendo uma nova dinâmica e envolvendo todas as associações locais e movimentos paroquiais, criando-se, desta forma, um conjunto de sinergias para o desenvolvimento do bem comum. A Fundação Narciso Ferreira nas suas quase sete décadas de existência, passou por diversas conjunturas económicas e sociais, conseguindo adquirir uma larga experiência nas ações e consolidando hoje uma maturidade nos seus propósitos, objetivos e metas traçadas.
Fundação Missão Mérito Estatutos Administração Atividades Homenagem Entrada Sobre a Fundação Património Informações Galeria Contactos Homenagem

Legenda

Em cima, desfile público em Riba de Ave, liderado pela fanfarra dos Bombeiros Voluntários rumo ao adro exterior da igreja paroquial. Organizado pela Fundação Narciso Ferreira em meados dos anos 60, teve passagem por entre as fábricas fundadas pelo patrono, passando pela escola e pelo hospital Narciso Ferreira. Ao lado, atual edifício sede da Fundação Narciso Ferreira, antiga Estalagem de Riba D´Ave.